Hoje, pelas 15h, vais aprender a receita do Chef Nuno Cristóvão de Brandade de Bacalhau. Neste workshop de cozinha com a Supper Stars, o chef estará disponível para responder a todas as questões que possam surgir durante o processo, descarrega aqui os ingredientes necessários para participares ;-)

Se quiseres deixar os teus comentários e questões podes fazê-lo diretamente no canal de youtube do Gerador, o chef estará por lá a responder. Para ires lá parar, se estiveres no PC, basta carregares, no vídeo em cima, no botão que diz Youtube. Se estiveres no telemóvel carrega aqui. Aproveita e subscreve o nosso canal para acompanhares as loucuras que por lá vamos fazer nos próximos tempos.

Um bilhete para a cultura

Cultura para matar o bicho é uma iniciativa do Gerador que promete levar, diariamente, um conjunto de momentos culturais até tua casa, promovendo as mais diversas áreas, entidades e pessoas ligadas à cultura portuguesa.

Todas as iniciativas culturais diárias que estamos a fazer no nosso site são gratuitas para o público mas remuneradas para os artistas que nelas participam. Apoia-nos e contribui para que continuemos a levar a cultura portuguesa a todos, através do donativo que podes fazer já aqui do lado esquerdo :-)

Se gostas destas iniciativas fica por aqui, o resto da semana está também recheado de cultura aqui no nosso site. Desde duetos em direto com artistas de áreas culturais diferentes, passando por mesclas ao vivo, a leituras encenadas sempre às quintas-feiras, até a workshops de tudo o que pode ser útil para casa. Descobre aqui o nosso plano semanal para levar a cultura a casa de todos. E sabe mais sobre o compromisso do Gerador para os próximos tempos aqui.

Com mais de 20 anos de experiência, formado em cozinha e pastelaria pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, já passou pelas melhores cozinhas da área de Cascais, entre elas o Penha Longa (com o Chef Rui Calçada e o Chef António Bóia), o Cascais Miragem (com o Chef Pedro Marques) e o Fortaleza do Guincho (com o Chef Vincent Farges e o Chef Frederic Breitenbucher).

Além-fronteiras passou uma temporada em França fazendo parte da cozinha do premiado Le Tour D’Argent, que por essa altura detinha 3 estrelas Michelin. Aqui aprofundou o seu conhecimento na gastronomia Francesa de Autor, uma referência inigualável no mundo da cozinha.

O Chef Nuno adora partilhar a sua paixão pela cozinha e o seu conhecimento, razão pela qual, mais recentemente se tornou professor na Escola de Hotelaria de Colares. Este é também um dos motivos pelos quais dedica o seu tempo a serviços de Chef Privado, levando a sua mestria, paixão e sabores até à mesa de sua casa.