Hoje, 12 de Julho, a Casa da Música invade a Casa Fez, a casa-atelier do arquitecto português Álvaro Leite Siza Vieira, com uma experiência artística muito especial.

Às 18h30 abrem-se as portas para um final de dia que promete ficar bem guardado na cabeça dos 150 sortudos que conseguiram agarrar, ontem dia 11, um dos 150 bilhetes gratuitos disponíveis na bilheteira da Casa da Música que esgotaram em poucas horas.

A Obra em Casa começa com uma visita guiada pela fantástica Casa Fez que inclui dois espectáculos únicos, um com a bailarina Rosana Ribeiro e outro com o poeta José Anjos, que vai declamar poemas seus numa piscina vazia. Para terminar em grande o duo de jazz do Porto, Paisiel, invade o jardim com as suas músicas para um concerto num palco bem inusitado.

A Obra em Casa na Casa Fez já está esgotada mas aconselhamos-te a ficar atento porque ouvimos dizer que em Setembro a Casa da Música vai abrir mais portas de casas particulares no centro do Porto, com experiências musicais a não perder.

Sabe mais aqui

O Gerador está a dar uma mãozinha nesta iniciativa.