Licenciado em Estudos Artísticos pela Universidade de Coimbra, Luís André Sá apoia e colabora, pontualmente, nas áreas de produção com estruturas de criação e artistas independentes. É, desde 2019, fundador e diretor artístico e de programação do projecto PLANALTO - Festival das Artes, em Moimenta da Beira.

O Planalto - Festival das Artes é um projeto anual que tem na sua raíz a apresentação de projectos artísticos multidisciplinares e que procura diferenciar e dar sentido à ocupação de regiões de baixa densidade populacional. Um festival de artes que nasce sobre o propósito de alavancar a democratização do acesso à cultura e a fruição cultural de qualidade, promovendo a criação de um novo lugar público comum, capaz de contribuir para o desenvolvimento de públicos e de gerar mentalidades autocríticas na comunidade.

No Trampolim Gerador, Luis André Sá integra o painel do debate O que é o interior?, no dia 9 de setembro, juntamente com Cátia Terrinca e Bárbara Moreira.

Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA