Jornalista, desde que se lembra de ser gente. Começou na VISÃO e passou lá uns bons anos. Fartou-se da precariedade e saiu, achando que não voltaria mais às redações. Foi trabalhar para o projeto Rios Livres, da associação ambientalista GEOTA. Mas voltou a acreditar.

Está no Fumaça, de alma e coração, a ajudar a construir um órgão de comunicação social independente, progressista e dissidente, que aposta no jornalismo de investigação em áudio, feito com profundidade e tempo para pensar.

No Trampolim Gerador, a 10 de setembro, Pedro Santos vai participar no debate "Para onde vai o jornalismo?", com João Porfírio e Sofia da Palma Rodrigues.

O Trampolim Gerador volta a dar o salto de 9 a 12 de setembro e invade a Central Gerador com performances, conversas, concertos, arte urbana, gastronomia e muito mais. A organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar traz até ao Largo das Conchas autores como Filho da Mãe, Rão Kyao, Margarida Montenÿ, Pitanga, Tiago R. Santos, Pedro Branco, Luís André Sá e muitos outros. Descobre tudo aqui.

VOLTAR À PÁGINA